quant
Fique ligado

Ano 2012

ATLAS promove curso de português para imigrantes

Avatar

Publicado

em

Tendo em conta as dificuldades da comunidade de imigrantes, a residir no concelho da Trofa, em aprender o português, a autarquia trofense divulga curso de português para estrangeiros, promovido pela ATLAS.

O curso de português, promovido pela ATLAS – Cooperativa Cultural, através do Centro Local de Apoio à Integração de Imigrantes (CLAII), irá colmatar as dificuldades da comunidade de imigrantes em aprender o português.

O curso, com a duração de 75 horas, decorre durante o primeiro semestre do ano, sendo que as aulas são às terças-feira, entre as 15.30 e as 17.30 horas, no Largo Dr. Tito Fontes, nº 119, 4º andar, 4000-538 Porto, junto à Estação do Metro da Trindade.

Este curso de português, que já teve início, é dirigido a cidadãos estrangeiros que se encontrem desempregados ou que trabalhem nos setores da restauração, hotelaria ou serviço doméstico. No final do curso será atribuído um certificado de nível A1 aos alunos que frequentarem o curso, com aproveitamento. Os interessados em frequentar este curso, podem obter mais informação através do número 222 082 924 ou do e-mail atlascoop.secretaria@gmail.com.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...