quant
Fique ligado

Edição 526

Atividades de domingo de manhã do Clube Slotcar

Avatar

Publicado

em


O Clube Slotcar da Trofa deu início a uma nova actividade que visa promover a dinamização da sua sede nas manhãs de domingo durante os próximos meses. No passado domingo, 31 de maio, o zumba fez furor entre cerca de meia centena de participantes nesta modalidade, que ao mesmo tempo que faziam aula, puderam ser solidários com a Cruz Vermelha Delegação da Trofa onde se apelou a doação de géneros alimentares.
João Pedro Costa, presidente do Clube Slotcar da Trofa, afirmou que “será assim durante todo o verão no Clube Slotcar da Trofa”. Além da vertente desportiva, zumba e não só, muito mais será apresentado como é o caso de workshops para sensibilização de hábitos de vida saudável, cuidados a ter com a alimentação, precaução com a exposição solar, entre outros. Ao mesmo tempo o apelo à generosidade com a doação de géneros alimentares que, através da Cruz Vermelha, chegaram aos mais desfavorecidos.
O músico trofense, André Oliveira, garantirá o aquecimento com ritmos musicais de uma forma “muito inovadora”, enquanto a professora Sara Mota, com a sua “contagiante energia”, vai ministrar uma aula de zumba fitness. A entrada será livre.

Juliana Moreira

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...