quant
Fique ligado

Ano 2009

ASVA defende floresta do Ave

Avatar

Publicado

em

asva

asvaConstituída em 31 de Agosto de 1998, a Associação dos Silvicultores do Vale do Ave (ASVA) é uma associação de proprietários e produtores florestais, sem fins lucrativos, orientada para melhorar a gestão e a defesa da floresta do Ave.

Com sede em Guimarães e um núcleo do Baixo Ave na Trofa, a Associação admite como sócios pessoas individuais ou colectivas, públicas ou privadas.

Publicidade

A área de intervenção da ASVA é constituída pelos concelhos de Guimarães, Fafe, Póvoa de Lanhoso, Santo Tirso, Trofa, Vieira do Minho, Vila Nova de Famalicão e Vizela.

Do conjunto de serviços prestados pela Associação fazem parte, entre outros, os levantamentos cartográficos com GPS e cartografia digital, as limpezas de terrenos florestais, o inventário e avaliação de material lenhoso, visitas técnicas aos terrenos florestais, assim como a elaboração de Planos de Gestão Florestal (PGF) e de projectos de arborização e beneficiação florestal.

Para mais informações, o Núcleo do Baixo Ave na Trofa da Associação dos Silvicultores do Vale do Ave pode ser contactado por telefone (252 400 996), fax (252 400 999) e e-mail, através de asva@sapo.pt ou asso.ave@gmail.com.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...