quant
Fique ligado

Edição 597

Associação Team Lantemil quer pôr os trofenses a correr e a ajudar

Avatar

Publicado

em

“Trofa a correr by Team Lantemil” é a atividade que pretende pôr todos os trofenses a correr. O objetivo é incentivar à prática do desporto e, a cada dez edições, organiza-se uma com caráter solidário.
A Associação Team Lantemil junta, todas as quintas-feiras, às 20 horas, na estação de comboios da Trofa, um grupo de pessoas que correm por várias zonas da cidade. “Temos dois grupos: um grupo mais lento e um grupo mais rápido, para adequar à performance de todos os atletas”, explicou Cristiana Martins, da Associação Team Lantemil.
A cada dez edições, realiza-se um evento com caráter solidário, onde se recolhem vários tipos de bens. No dia 10 de novembro, foi a vez de ajudar a Escolinha de Rugby da Trofa, uma associação sem fins lucrativos, que apoia a integração social de crianças e jovens. “Isto vai ser um acrescento para que se possa fazer a transição para atletas que necessitem e vai permitir fazer um reforço para que o normal funcionamento da Escolinha ocorra sem nenhum percalço”, esclareceu Ricardo Costa, da Escolinha de Rugby da Trofa.
Com um grupo fixo, que conta com “cerca de 50 pessoas”, a Associação Team Lantemil deixa o convite para que todos os que queiram participar, se juntem a eles, às quintas-feiras.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...