quant
Fique ligado

Edição 597

Novo presidente quer Casa do Benfica na “mó de cima”

Avatar

Publicado

em

João Magalhães foi eleito presidente da Casa do Benfica da Trofa, a 11 de novembro. Espaço benfiquista vai ser reformulado e deve abrir dentro de “duas semanas”.

“Era a altura certa para não deixar a Casa bater no fundo, porque é uma Casa já com bastantes anos”, disse ao jornal O Notícias da Trofa (NT) o mais recente presidente da estrutura benfiquista trofense.
Tendo em conta “a quantidade de benfiquistas que o concelho tem, era uma pena deixar este projeto, que existe desde 1997, ir por água abaixo”, realçou João Magalhães. Apesar de ainda não ser oficialmente presidente, tendo em conta que a tomada de posse ainda não se realizou, a direção liderada por João Magalhães já tem os objetivos bem definidos. “Estamos a remodelar completamente o espaço. Vai ser um lugar mais acolhedor e mais atual a nível de imagem do Benfica”, confidenciou o presidente. Além disso, é também objetivo da Casa do Benfica da Trofa “ter merchandising” oficial do clube da Luz e, num futuro próximo, “obter a máquina de venda de bilhetes” e organizar “algumas viagens com os associados aos jogos do Benfica”.
Mas, se estes são os objetivos para um futuro próximo, também já se pensa no que possa ser feito a longo prazo, como por exemplo “ter a escolinha do Benfica na Trofa, como alguns concelhos têm”, apontou João Magalhães.
Para já, e depois de remodelada, o novo presidente quer manter a Casa aberta “todos os dias, das 19 às 2 horas da manhã”, e fazer deste um espaço “onde os sócios possam conviver, comer uns petiscos, possam vibrar com os jogos e levar as suas famílias”.
“O principal objetivo desta minha eleição, com os meus órgãos sociais, é colocar a Casa do Benfica da Trofa na mó de cima”, afirmou João Magalhães, deixando aos benfiquistas da Trofa o desafio para “atualizarem a sua numeração, conhecerem este novo espaço e se fidelizarem à Casa do seu clube do coração”.
A tomada de posse e a reabertura do espaço ainda não têm data definida, mas João Magalhães espera que possam abrir as portas “dentro de duas semanas”. “Estamos a terminar alguns contactos com velhas glórias do Benfica que irão estar presentes na reabertura deste espaço reformulado”, avançou o novo presidente.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...