quant
Fique ligado

Ano 2006

Associação de Paradela em destaque na primeira prova

Publicado

em

btt.jpg

 

 

 

 

 

 

 

Publicidade

 

 

 

 

 

A bicicletas voltaram a fazer-se à montanha, no arranque do Campeonato Regional do Minho de B.T.T., que teve inicio, no fim-de-semana, no concelho de Fafe, com a realização da primeira prova na vertente de Down-Hill e a participação da Associação Recreativa de Paradela/Município da Trofa.

Publicidade

 Esta modalidade tem prendido a atenção de muitas pessoas, facto que se comprova com o crescente número de atletas que se inscrevem, quer nas provas que se realizam, quer na Taça de Portugal.

A Associação Recreativa de Paradela, nesta primeira prova foi representada por cinco atletas, em três escalões diferentes, em que se destaca José Costa, em Masters 40, que alcançou o segundo lugar, demonstrando assim, a sua vontade de revalidar o título da época passada.

Para os atletas, a prova não foi fácil de disputar, visto que no trajecto que liga o alto do monte de S. Salvador e a base da montanha onde se encontra a meta, o piso mostrou-se altamente escorregadio, o que exigia bastante destreza e alto nível técnico.

No escalão de juniores Marco Oliveira arrecadou o quarto lugar, seguido do colega de equipa Pedro Gomes. Já em cadetes Tiago Gomes alcançou o quinto lugar da prova. Finalmente na categoria de Masters 40, José Costa conquistou o prestigiante segundo lugar do pódio e David Costa classificou-se na sexta posição.

Colectivamente a Associação Recreativa de Paradela conseguiu alcançar o segundo lugar, querendo assim, à semelhança da época transacta alcançar a vice-liderança do campeonato regional.

A segunda prova do Campeonato Regional do Minho tem lugar em Arcos de Valdevez, no próximo dia 9 de Julho.

Publicidade
Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2006

Equipas do Bougadense somam vitórias

Publicado

em

Por

O Atlético Clube Bougadense venceu, esta tarde, o Sporting S. Vítor, por 2-1, em encontro da 10.ªjornada da série 1 da 1.ª divisão distrital. Na próxima jornada, pelas 15 horas do dia 18 de dezembro, a formação de Santiago de Bougado desloca-se ao reduto de Arcozelo.

Também a equipa B do Bougadense venceu, na tarde de sábado, o GDC Ferreira, por 1-2, em jogo da 10.ª jornada da série 2 da 2.ª divisão distrital. Na próxima jornada, o Bougadense B recebe o FC Parada, pelas 15 horas do dia 17 de dezembro.

 

Reportagens alargadas na próxima edição do jornal O Notícias da Trofa, quinta-feira nas bancas.

 

fotografia: arquivo Bougadense A

Continuar a ler...

Ano 2006

Fernando Ramos contente com a promoção

Publicado

em

Por

fernando ramos.jpg

 

 

 

 

 

Há cerca de dez anos ligado ao clube, Fernando Ramos, director desportivo do Trofense, em declarações ao NT, falou da grande alegria que sente por ver a equipa na Liga de Honra.

(mais…)

Publicidade
Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também