quant
Fique ligado

Ano 2006

Associação de Paradela em destaque na primeira prova

Avatar

Publicado

em

btt.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Publicidade

 

 

A bicicletas voltaram a fazer-se à montanha, no arranque do Campeonato Regional do Minho de B.T.T., que teve inicio, no fim-de-semana, no concelho de Fafe, com a realização da primeira prova na vertente de Down-Hill e a participação da Associação Recreativa de Paradela/Município da Trofa.

 Esta modalidade tem prendido a atenção de muitas pessoas, facto que se comprova com o crescente número de atletas que se inscrevem, quer nas provas que se realizam, quer na Taça de Portugal.

A Associação Recreativa de Paradela, nesta primeira prova foi representada por cinco atletas, em três escalões diferentes, em que se destaca José Costa, em Masters 40, que alcançou o segundo lugar, demonstrando assim, a sua vontade de revalidar o título da época passada.

Para os atletas, a prova não foi fácil de disputar, visto que no trajecto que liga o alto do monte de S. Salvador e a base da montanha onde se encontra a meta, o piso mostrou-se altamente escorregadio, o que exigia bastante destreza e alto nível técnico.

No escalão de juniores Marco Oliveira arrecadou o quarto lugar, seguido do colega de equipa Pedro Gomes. Já em cadetes Tiago Gomes alcançou o quinto lugar da prova. Finalmente na categoria de Masters 40, José Costa conquistou o prestigiante segundo lugar do pódio e David Costa classificou-se na sexta posição.

Colectivamente a Associação Recreativa de Paradela conseguiu alcançar o segundo lugar, querendo assim, à semelhança da época transacta alcançar a vice-liderança do campeonato regional.

A segunda prova do Campeonato Regional do Minho tem lugar em Arcos de Valdevez, no próximo dia 9 de Julho.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...