quant
Fique ligado

Edição 564

Associação de Pais da Escola Secundária divulga Cartão+

Avatar

Publicado

em

A Associação de Pais da Escola Secundária da Trofa (APEST), desde o início do ano letivo que tem desenvolvido um trabalho de aproximação dos pais à Escola.
A Associação está, neste momento, a realizar uma campanha de angariação de novos sócios e ao mesmo tempo a promover as vantagens associadas à inscrição na APEST, através da utilização do Cartão Escola+.
Os sócios da APEST e os alunos da Escola Secundária irão, assim sendo, beneficiar dos descontos ilimitados em quase uma centena de lojas e serviços, isto com a apresentação de um Cartão Escola+ válido. Os descontos e as vantagens oferecidas pelas parcerias aos detentores do cartão, farão facilmente com que o valor de adesão e cota de associado seja “rapidamente” reembolsado.
O valor conseguido com a adesão de mais sócios, vai contribuir para que a Associação desempenhe um papel mais ativo na escola através da organização de colóquios, debates, sessões de esclarecimento, workshops e outros eventos que visam “colaborar no desenvolvimento dos alunos”, assim como no “fortalecimento das relações entre toda a comunidade escolar”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...