Assembleia de Freguesia de S. Martinho de Bougado convocada para sessão extraordinária para aprovar protocolo de delegação de competência a celebrar com autarquia.

 A convocação de uma assembleia de freguesia com caráter extraordinário para a aprovação do protocolo de delegação de competências a celebrar com a autarquia da Trofa foi encarada como algo “curioso” pelos elementos do Partido Social Democrata, em S. Martinho de Bougado. Jorge Campos, da bancada do PSD, questionou o presidente da Junta sobre “qual foi a motivação” do executivo para convocar “uma sessão extraordinária para aprovar este protocolo, fugindo ao que é norma nesta casa, pois historicamente era aprovado na sessão ordinária de abril”. “Achamos curioso que este ano tenha sido convocada uma assembleia extraordinária quando é o seu partido que nos acusa insistentemente de andarmos a usurpar o erário público quando nos lembramos de convocar uma sessão extraordinária”, afirmou.

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.