quant
Fique ligado

Edição 411

Assembleia de S. Martinho aprova protocolo

Avatar

Publicado

em

Assembleia de Freguesia de S. Martinho de Bougado convocada para sessão extraordinária para aprovar protocolo de delegação de competência a celebrar com autarquia.

 A convocação de uma assembleia de freguesia com caráter extraordinário para a aprovação do protocolo de delegação de competências a celebrar com a autarquia da Trofa foi encarada como algo “curioso” pelos elementos do Partido Social Democrata, em S. Martinho de Bougado. Jorge Campos, da bancada do PSD, questionou o presidente da Junta sobre “qual foi a motivação” do executivo para convocar “uma sessão extraordinária para aprovar este protocolo, fugindo ao que é norma nesta casa, pois historicamente era aprovado na sessão ordinária de abril”. “Achamos curioso que este ano tenha sido convocada uma assembleia extraordinária quando é o seu partido que nos acusa insistentemente de andarmos a usurpar o erário público quando nos lembramos de convocar uma sessão extraordinária”, afirmou.

Publicidade

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...