quant
Fique ligado

Edição 569

Assaltaram cantina e levaram tachos e alfaces

Avatar

Publicado

em

Quando, na manhã de segunda-feira, as cozinheiras da Escola Básica de Bairros chegaram à cantina depararam-se com a falta de muitos instrumentos de trabalho. Duas frigideiras, três tachos, uma máquina de descascar batatas, uma varinha mágica industrial e colheres de sopa tinham desaparecido, assim como três quilos de alface. A incredulidade foi maior quando as funcionárias abriram as arcas frigoríficas e verificaram que a carne e peixe armazenada em grandes quantidades para as refeições de quatro dias não tinham sido furtados.
Suspeita-se, pelo facto de o quadro elétrico ter sido desligado e as arcas estarem ainda a temperatura muito baixa, que o furto tenha ocorrido poucas horas antes de as funcionárias chegarem à cantina, no entanto, esse dado não está confirmado, pelo que as autoridades não enjeitam que o delito tenha sido cometido entre sexta e segunda-feira. Nenhuma porta foi arrombada, o que complica as investigações e torna o caso ainda mais caricato, uma vez que, quem acedeu à cozinha também conseguia andar pelas outras divisões onde existe material informático, que não desapareceu.
Como a escola está a ser alvo de obras, o movimento no interior do edifício é considerável e o acesso às várias divisões da escola facilitado.
A Guarda Nacional Republicana esteve no local e registou a ocorrência.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...