quant
Fique ligado

Ano 2008

Assaltado dois dias depois de abrir ao público

Avatar

Publicado

em

bazar-desportivo-assalto.jpg
Aberto há menos de uma semana, o estabelecimento de artigos de desporto, Bazar Desportivo, já foi visitado pelos amigos do alheio. Eram cerca de 4:30 horas da madrugada de segunda-feira quando os moradores na Rua Infante D. Henrique, na freguesia de S. Martinho de Bougado, deram o alerta à GNR da Trofa – diziam ter ouvido “um estrondo na rua”, e muitos nem se atreveram a levantar as persianas para saber a origem do barulho.

bazar-desportivo-assalto.jpgOs larápios partiram o vidro da montra lateral da loja, com uma pedra, e furtaram vários artigos de desporto que se encontravam no seu interior: sapatilhas e vários casacos de marca: “Os mais caros”, adiantou um dos funcionários da loja ao NT. O alarme não chegou a tocar porque  “os indivíduos foram rápidos e não levaram muito artigo”, acrescentou.

 

Apanhado sem carta e com excesso de álcool

 

Um acidente de viação entre um motociclo e uma viatura ligeira, no dia 7 de Setembro, resultou na detenção de um indivíduo. O sinistro ocorreu na Rua Central de Cidoi, em Alvarelhos e o indivíduo de 55 anos que conduzia o motociclo, para além de não possuir carta de condução, apresentava uma taxa de álcool superior à permitida por lei (0,5g/l). Segundo fonte da GNR o indivíduo foi detido e presente a Tribunal.

 

Interior de residências na mira dos larápios

 

O interior das residências também já não escapa aos olhares dos amigos do alheio. Durante a última semana duas casas foram invadidas pelos larápios, em duas freguesias do concelho da Trofa. Na madrugada do dia 7 de Setembro, na freguesia de Alvarelhos, do interior de uma residência foi furtada uma quantia indeterminada de dinheiro. Já em S. Romão do Coronado, na madrugada do dia 6 de Setembro, foram furtados vários objectos, do interior de uma residência, na Rua do Seixal.

 

 GNR recuperou viaturas furtadas

Publicidade

 

A GNR recuperou três viaturas furtadas no concelho da Trofa, durante esta semana. Um dos veículos,  da marca Fiat Uno, furtado no dia 8 de Setembro, em S. Romão do Coronado, foi recuperado e entregue ao proprietário no dia seguinte. O NT sabe ainda que outra das viaturas furtadas no dia 6 de Setembro, foi recuperada também no dia seguinte em Vila Nova de Famalicão e já foi entregue ao proprietário.

 

Pichelaria assaltada 

 

Em S. Romão do Coronado, na Rua D. Afonso Henriques, na madrugada do dia 2 de Setembro também um estabelecimento de venda de artigos de pichelaria não escapou à onda de assaltos. Segundo fonte da GNR apenas o vidro da montra da loja foi partido.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...