quant
Fique ligado

Edição 560

As 7 maravilhas da Trofa em fotografia

Avatar

Publicado

em

Jardim-Escultura de Alberto Carneiro, Parques Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro, Ponte da Peça Má e a zona envolvente da Capela de S. Gens. Estas são algumas das “sete maravilhas da Trofa” que vão estar sob as objetivas dos inscritos no primeiro Convívio de Fotógrafos, que é organizado pelo Clube Slotcar da Trofa. Sob o tema “Redescobrir a Trofa”, o convívio começa pelas 9 horas de 27 de fevereiro e podem participar fotógrafos amadores ou profissionais. Do raid fotográfico vai “nascer” uma exposição que vai estar patente na sede da associação, em data ainda a definir.
Inicialmente, o Clube tinha aberto a “oito participantes”, mas atualmente já são “24” os inscritos e as inscrições ainda se mantêm abertas. Caso esteja interessado em participar, pode inscrever-se, gratuitamente, até ao dia 22 de fevereiro, através do número 911 090 646, e ao aceder ao desafio terá direito a pequeno-almoço, almoço e jantar. “Vemos muita gente com vontade de participar no evento e a aproveitar que não há tantas iniciativas na Trofa. Seria uma pena não permitir a participação de todos aqueles que se quisessem juntar a uma iniciativa na Trofa”, adiantou João Pedro Costa, presidente do Clube Slotcar da Trofa.
João Pedro Costa referiu que esta é uma forma de ter “mais uma atividade dentro do clube”, entre “as muitas que vão realizar ao longo do ano”. Segundo o presidente, as “dificuldades” que estão a ser colocadas à associação na utilização da sua sede, impostas pela Trofa-Park, estão “a forçar a ter melhores ideias”, que lhes permitam “continuar com as atividades e a valorizar a Trofa, como sempre o fazem”. “Estamos a fazer uma atividade com a prata da casa, que sente a sua terra. Vai ser uma grande confraternização entre todos, já que o restaurante Os Braguinhas vai oferecer o almoço”, mencionou.
A iniciativa conta ainda com o apoio da empresa Carfast e da TrofaTv.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...