quant
Fique ligado

Ano 2012

Arranjos exteriores na escola da Lagoa são presente de Natal

Avatar

Publicado

em

Na Festa de Natal, os alunos da Escola Básica da Lagoa contaram com um presente no sapatinho. Joana Lima, presidente da Câmara Municipal da Trofa, esteve presente na atividade e anunciou o início dos arranjos exteriores do estabelecimento de ensino, que devem começar durante as férias de Natal. Trata-se de uma intervenção que visa a colocação de um piso e uma cobertura, que vão permitir às crianças brincarem e praticarem desporto com mais comodidade. “Há muito tempo que esperamos por estas obras”, asseverou Pedro Carvalho, presidente da Associação de Pais, que espera que “o tempo ajude”. Joana Lima afirmou que “depois de anos de reivindicação por parte dos pais, foi possível aceder a este pedido”. “Sempre que nos é possível, sempre que tenhamos verbas disponíveis, canalizamo-las para criar o maior conforto e qualidade de vida às crianças”, frisou. A intervenção terá o custo de “cerca de 30 mil euros”.

Com o mau tempo que se fez sentir na sexta-feira, 14 de dezembro, a festa de Natal acabou por não correr como a Associação de Pais esperava, com a suspensão do presépio preparado para o exterior da escola.

No entanto, o balanço da atividade acabou por ser satisfatório, já que os pais aderiram e contribuíram para a angariação de fundos para a viagem de finalistas do 4º ano.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...