quant
Fique ligado

Desporto

ARJ Muro promove caminhada a 2 de julho

A Associação Recreativa Juventude do Muro, no concelho da Trofa, promove, a 2 de julho, a habitual caminhada “Ponha-se a Andar”.

Avatar

Publicado

em

A Associação Recreativa Juventude do Muro, no concelho da Trofa, promove, a 2 de julho, a habitual caminhada “Ponha-se a Andar”.

A atividade começa às 09h00, com partida e chegada na sede da AR Juventude do Muro, e o percurso será feito por “trilhos pouco percorridos, essencialmente, pela floresta e com passagens por pontos muito simbólicos, na freguesia do Muro, como por exemplo a capela de S. Pantaleão e o Fontanário de Vilares, terá uma dificuldade média baixa e de certeza que será uma manhã bem passada em convívio e com belas paisagens”, explicou a associação, em nota enviada à redação.

Publicidade

Antes do arranque da caminhada, os participantes podem aquecer os músculos com uma pequena aula de zumba.

As inscrições estão abertas até ao dia 25 de junho, na sede da ARJ Muro, Junta de Freguesia do Muro, RC Café ou junto de elementos da organização e tem o custo de quatro euros, com oferta de t-shirt e água.

Mais informações podem ser solicitadas através do e-mail a.r.j.muro@hotmail.com ou da página de Facebook https://www.facebook.com/arjmuro.

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...