quant
Fique ligado

Ano 2009

Arcozelo venceu Torneio de Voleibol da Trofa

Avatar

Publicado

em

torneio-de-voleibol

torneio-de-voleibol

Dezenas de atletas passaram pelo Pavilhão Desportivo da Escola EB 2,3 de S. Romão do Coronado, no passado fim-de-semana, para participar no Torneio de Voleibol Feminino do Município da Trofa. Na terceira edição estarão presentes as equipas Colégio Calvão, Sporting Clube Arcozelo, Ala Gondomar, Clube Académico da Trofa, entre outros.O Sporting Clube Arcozelo foi o grande vencedor do Torneio de Voleibol Feminino do Município da Trofa, que se realizou este fim-de-semana com as jogadoras dos escalões juniores e iniciados.

A equipa de Vila Nova de Gaia,venceu no escalão de iniciados feminino, ao derrotar na Final, no domingo, o Vitória Sport Clube por 3:1, com os parciais de 25-15, 21-25, 25-15 e 25-19. As jogadoras da Trofa acabaram por não conseguir o terceiro lugar nesta categoria, perdendo frente ao  Castêlo da Maia, que venceu com facilidade com os parciais de 25-16, 25-15 e 25-12.

Publicidade

Já no sábado, o Arcozelo derrotou o Castêlo da Maia por 3:0, com os parciais 21-17, 25-15, 25-14 e o Vitória venceu o Clube Académico da Trofa pelos parciais 25-14, 25-15, 25-16.

“Este fim-de-semana realizou-se o torneio vocacionado para a área de formação onde estiveram oito clubes de vários escalões, brevemente irá realizar-se outro, mas já com equipas de voleibol feminino”, explicou Sérgio Humberto, assessor do presidente da Câmara Municipal da Trofa para o pelouro do Desporto.

Depois do sucesso das iniciativas anteriores, a Câmara Municipal da Trofa decidiu repetir o torneio e juntou-se ao Clube Académico da Trofa para organizar a terceira edição. “A Trofa é uma referência no voleibol e principalmente no voleibol feminino, temos um clube que tem dado provas quer ao nível das seniores e também ao nível da formação, onde também começam a ter resultados”, acrescentou Sérgio Humberto.

Nesta terceira edição participam as equipas Colégio Calvão, Sporting Clube Arcozelo, Ala Gondomar, Vitória Sport Clube, Clube Desportivo da Póvoa, Castêlo da Maia, Sport Club Madeira, Leixões, Boavista Futebol Clube e o clube anfitrião, Clube Académico da Trofa.

Este torneio, que começou este fim-de-semana com as atletas dos escalões juniores e iniciados, continuará nos dias 2, 3, 4 e 5 de Outubro com os jogos dos escalões seniores, juvenis e minis. Assim, no dia 2 de Outubro os jogos serão entre as 19.30 e as 21 horas, a 3 de Outubro os jogos realizam-se entre as 10 e as 12 horas, entre as 14.30 e as 16.30 horas e entre as 19 e as 21 horas. No dia 4 serão entre as 9.30 e as 11.30 horas e entre as 15 e as 17 horas e no último dia deste torneio os jogos realizam-se entre as 9.30 e as 12.30 horas e entre as 15 e as 17 horas. Todos os jogos irão decorrer no Pavilhão Desportivo da Escola Básica 2,3 de S. Romão do Coronado.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...