quant
Fique ligado

Ano 2007

AR Paradela/Município da Trofa em 3º lugar por equipas

Avatar

Publicado

em

Imagem arquivo

A equipa trofense continua com excelentes resultados em BTT tanto em resultados colectivos como a nível individual. No Campeonato Regional do Minho em Downhill, em Viana do Castelo a equipa da Trofa conseguiu o terceiro lugar por equipas.

Imagem arquivo  A Associação Recreativa de Paradela/Município da Trofa arrecadou o terceiro lugar na modalidade de BTT, na 5ª prova do Campeonato Regional do Minho em Downhill.

A prova realizou-se no lugar do Carreço, em Viana do Castelo, no fim de semana de 30 de Setembro e 1 de Outubro e contou com 90 atletas em representação de 10 equipas.

Numa pista tecnicamente muito difícil, em que a chuva dificultou a tarefa dos atletas, a AR Paradela/Município da Trofa conquistou o último lugar do pódio com 4 pilotos em sua representação.

A nível individual Marco Oliveira foi sexto, no escalão de juniores, e ainda nesta classe Pedro Gomes alcançou a quarta posição. Em Elites, Paulo Santos conquistou o nono lugar e José Costa, em Masters 40 obteve o terceiro lugar.

A equipa trofense continua com excelentes resultados em BTT tanto em resultados colectivos como a nível individual.

A próxima prova do Campeonato Regional do Minho disputar-se-á a 14 de Outubro em Viana do Castelo.

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...