quant
Fique ligado

Ano 2010

Aquaplace apresentou novos CD

Avatar

Publicado

em

 

As novas músicas e coreografias de Body Vive, Body Pump e Body Combat foram apresentadas na Academia Municipal da Trofa – Aquaplace durante mega aulas abertas a toda a população.

Os novos movimentos, ritmos e coreografias das modalidades de Body Vive, Body Pump e Body Combat foram apresentados pelos professores da Academia Municipal da Trofa – Aquaplace durante mega aulas, que decorreram no dia 16 de Outubro. Para além de divulgar este tipo de desportos junto da população, esta iniciativa foi uma forma de os professores da Aquaplace estarem a par do que de mais recente existe na área.

Publicidade

A actividade começou com uma aula de Body Vive durante a manhã. Esta modalidade engloba vários exercícios de aeróbica com equipamentos específicos, como a bola e os elásticos, com diferentes níveis de resistência, que permitem a adaptação às necessidades de cada pessoa.

Durante a tarde, a mega aula de Body Combat reuniu perto de uma centena de participantes. Esta modalidade actua ao nível físico, melhorando a coordenação, força muscular, a postura e a capacidade cardiovascular, através de uma mistura de música e técnicas de combate. Ao fim da tarde de sábado, os professores ministraram ainda uma mega aula de Body Pump, uma modalidade “animada”, conhecida por apresentar resultados rápidos.

Actualmente, a Academia Municipal da Trofa conta com cerca de 600 pessoas a praticar estas modalidades todas as semanas,

Já no dia 17 de Outubro, os amantes dos ritmos urbanos tiveram a oportunidade de participar numa aula de hip hop, com o objectivo de dar aos participantes “noções básicas de hip hop e de dança em geral, incentivando a criatividade e ajudando a desenvolver competências sociais através de dinâmicas de grupos e coreografias”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...