quant
Fique ligado

Edição 430

APVC tem novo presidente

Avatar

Publicado

em

André Tomé Ribeiro assumiu a presidência da Associação para a Proteção do Vale do Coronado, depois da demissão de Jaime Vieira.

“Recentemente, a APVC – Associação para a Proteção do Vale do Coronado, registou uma alteração nos corpos diretivos. Jaime Vieira, eleito em abril presidente da direção, apresentou a sua demissão e André Tomé Ribeiro assumiu o cargo de presidente”. Foi desta forma que a direção da APVC anunciou a alteração do presidente, durante uma reunião, que se realizou no dia 16 de maio, depois da demissão de Jaime Vieira.

Publicidade

Sobre a saída, a direção da APVC contou que foi “uma decisão pessoal do associado, tendo sido sugerida pelos associados presentes a reconsideração desta posição”. O processo de eleição do novo presidente decorreu de “forma tranquila”. Os restantes corpos diretivos mantiveram-se, sendo o cargo de presidente “ocupado pelo vice-presidente”.

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...