quant
Fique ligado

Edição 460

APVC na Exponor

Avatar

Publicado

em

 

Um stand de promoção ao Vale do Coronado, a realização de um mercadinho biológico e dez colóquios marcaram a participação da APVC – Associação para a Protecção do Vale do Coronado – na Exponor InHouse, em 2013. Como a participação foi “bem sucedida”, os voluntários da APVC regressam à Exponor para a iniciativa Horta Comigo, que se realiza entre os dias 13 e 16 de fevereiro, onde vão apresentar “um stand promocional e a realização de dois workshops”.

O primeiro, que decorre entre as 21.30 e as 22.30 horas de sábado, é dedicado à “produção de cerveja artesanal”. “Sempre sonhou em produzir a sua própria cerveja? Se fosse possível produzir cerveja em casa, com alta qualidade e custos reduzidos, aceitaria o desafio? Descubra os ingredientes, os diferentes tipos de cerveja e formas de produção. Aprenda como dar os primeiros passos nesta aventura com o mestre cervejeiro Pedro Sousa”, convida a associação.

Já no domingo, entre as 15 e as 16.30 horas, o workshop é dedicado ao “Mundo Maravilhoso das Orquídeas”, onde ficará a conhecer “a família Orquidaciae, com particular destaque para as orquídeas mais comercializadas em Portugal”, através da formadora Graziela Meister.  

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...