quant
Fique ligado

Sem categoria

APPACDM sensibiliza população no Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

Avatar

Publicado

em

O Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, a 3 de dezembro, foi assinalado com alegria, no auditório do Fórum Trofa XXI, no Parque Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro. Os utentes da Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPACDM) da Trofa foram os protagonistas de uma iniciativa que visou “aumentar a consciência dos benefícios trazidos pela integração das pessoas com deficiência em cada aspeto da vida”.

Alguns jovens do Centro de Atividades Ocupacionais da instituição brindaram o público com uma dança e, seguidamente, os utentes, os colaboradores e todos os que se quiseram associar à atividade marcaram a efeméride com uma largada de balões.

A sensibilização para estatemática foi também feita através da distribuição de marcadoresde livros, por algumas ruas da Trofa, com mensagens alusivas aosdireitos das Pessoas com Deficiência.

“Gostaríamos ainda de agradecer a amabilidade e constante presença do Miguel Maia, que nos ofereceu o almoço e convívio no restaurante Motoclube”, afirmou Sérgio Monteiro, diretor técnico da APPACDM.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...