quant
Fique ligado

Trofa

APPACDM angaria fundos com venda de artigos natalícios

A campanha solidária de Natal é feita através da venda de artigos alimentares e decorativos, feitos nas instalações da instituição.

Avatar

Publicado

em

A APPACDM da Trofa está a angariar fundos que sustentem a sua atividade junto das 45 pessoas portadoras de deficiência, que apoia diariamente.

A campanha solidária de Natal é feita através da venda de artigos alimentares e decorativos, feitos nas instalações da instituição.

Publicidade

Há bolachas, caixas com chocolates, licor, compotas e marmelada, confecionados artesanalmente e artigos decorativos, como pais-natais, presépios em redomas, enfeites para a árvore de Natal. Existe a opção de comprar os artigos combinados em cabaz.

Os interessados em ver o catálogo de produtos e ajudar a APPACDM, pode consultar o site da instituição, neste link: https://www.appacdm-trofa.org/

“Ao fazer as suas compras de Natal connosco está a contribuir para a valorização do trabalho das pessoas com deficiência que frequentam a nossa Associação e que têm um papel ativo no embalamento e decoração dos produtos alimentares e na realização do Pai Natal Solidário”, escreve a associação, em comunicado.

Para qualquer esclarecimento adicional, os interessados podem contactar o número de telefone 916 615 552.

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...