quant
Fique ligado

Ano 2011

Animação no Parque

Avatar

Publicado

em

Os próximos fins de semana serão de animação no Parque Nossa Senhora das Dores. A Comissão de Festas preparou várias iniciativas para angariar fundos para a romaria.

No sábado, 23 de julho, está prevista a realização de um churrasco, com o frango assado a ter acompanhamento musical a cargo da Musical Trofa. Domingo, haverá jazz, pelas 21 horas, com Miguel Pedrosa na guitarra, João Tedim no clarinete e José Carlos Barbosa no contrabaixo.

Publicidade

No fim de semana de 30 e 31 de julho, a tarde de sábado vai ficar marcada por um festival de folclore e à noite terá início o 2º Festival da Canção da Trofa, que prossegue na noite seguinte. A primeira noite do Festival é dedicada à freguesia de Alvarelhos. No dia 31 de julho, é a vez da freguesia de Covelas mostrar os seus talentos. A 5 de agosto, são as vozes guidoenses que vão encher o Parque Nossa Senhora das Dores, seguindo-se, no dia 6, o Muro e, no dia 7, S. Mamede do Coronado. O dia 8 está destinado para a eliminatória de S.Martinho de Bougado. No dia 9, será a vez de S. Romão do Coronado e no dia seguinte as eliminatória de Santiago de Bougado. A finalíssima entre todos os concorrentes apurados será no dia 12 de agosto. Todas as eliminatórias começam às 21.30 horas. A Comissão de Festas em honra de Nossa Senhora das Dores convida “todos os trofenses a virem ao Parque” e relembra que “o bar da Comissão está aberto todos os dias”. 

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...