quant
Fique ligado

jonati

Trofa

AMADEU DIAS É O CANDIDATO DO PS À CÂMARA DA TROFA

Publicado

em

A Comissão Política Concelhia do Partido Socialista anunciou este sábado, 9 de janeiro, a recandidatura de Amadeu Dias à presidência da Câmara Municipal da Trofa nas Eleições Autárquicas de 2021.

Amadeu Dias foi eleito como recandidato à autarquia trofense com 97% dos votos dos militantes da Concelhia da Trofa do Partido Socialista.

Já em 2017, Amadeu Dias foi o candidato apresentado pelo PS Trofa, vendo o voto de confiança da Concelhia renovado pelo “excelente trabalho demonstrado enquanto vereador, um vereador presente, interventivo, com pensamento estratégico e que está sempre ao lado dos trofenses na luta pelos interesses da comunidade”, afirma Miguel Tato Diogo, membro do Secretariado Concelhio do PS Trofa e vereador do Partido Socialista na Câmara Municipal da Trofa.

Amadeu Dias garante que o Partido Socialista continuará a afirmar-se enquanto alternativa política na Trofa, adotando uma postura construtiva e assumindo a dianteira da discussão política com o impulso da participação cívica no concelho. “Esta será uma candidatura moderna, desempoeirada e aberta à comunidade, em que todos são convidados a dar o seu contributo”, reforça o candidato.

Amadeu Dias

Amadeu Dias tem 32 anos e é professor de Inglês e Espanhol. Em fevereiro de 2020, assumiu a liderança da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista da Trofa. Desempenha as funções políticas de vereador na Câmara Municipal da Trofa desde 2017. Foi ainda presidente da Tendência Sindical Jovem Socialista, membro do Secretariado Nacional da Juventude Socialista (JS), presidente da Comissão Política da Federação Distrital da JS Porto, presidente da concelhia da Trofa da JS e presidente da Associação de Estudantes da Escola Secundária da Trofa.

Continuar a ler...

Falecimentos

Falecimento de Aureliano de Castro Ferreira

Faleceu Aureliano de Castro Ferreira, com 56 anos, residente na rua da Serra, em Guidoes, casado com Clara Maria Torres da Costa Ferreira

Publicado

em

Faleceu Aureliano de Castro Ferreira, com 56 anos, residente na rua da Serra, em Guidoes, casado com Clara Maria Torres da Costa Ferreira

Velório: Domingo dia 05/02, por volta 14:30 horas na Capela Mortuária de Guidões

Funeral: Segunda-feira dia 06/02 às 16:00 horas, na Igreja Matriz de Guidões

Cemitério: Guidões

Missa 7º Dia:

Sábado dia 11/02 às 19:15 horas, na Igreja Matriz de Guidões

Continuar a ler...

Falecimentos

Falecimento de Arnaldina de Azevedo Carvalho

Faleceu, com 84 anos, Arnaldina de Azevedo Carvalho, viúva de António Oliveira de Matos e residente em Finzes.

Publicado

em

Faleceu, com 84 anos, Arnaldina de Azevedo Carvalho, viúva de António Oliveira de Matos e residente em Finzes.

A missa de corpo presente será celebrada segunda-feira, dia 06 de fevereiro pelas 11:00 horas, na Igreja Nova, indo de seguida a sepultar em jazigo de família no cemitério de S. Martinho de Bougado – Trofa.

O corpo encontra-se depositado na Capela Funerária em velório, entre as 15:00 e as 20:00 horas de amanhã, domingo.

A missa de 7º dia será celebrada sexta-feira, dia 10 de fevereiro pelas 19:00 horas na Capela Nossa Senhora das Dores.

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Pode ler também...

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);