quant
Fique ligado

Trofa

AMADEU DIAS É O CANDIDATO DO PS À CÂMARA DA TROFA

Avatar

Publicado

em

A Comissão Política Concelhia do Partido Socialista anunciou este sábado, 9 de janeiro, a recandidatura de Amadeu Dias à presidência da Câmara Municipal da Trofa nas Eleições Autárquicas de 2021.

Amadeu Dias foi eleito como recandidato à autarquia trofense com 97% dos votos dos militantes da Concelhia da Trofa do Partido Socialista.

Já em 2017, Amadeu Dias foi o candidato apresentado pelo PS Trofa, vendo o voto de confiança da Concelhia renovado pelo “excelente trabalho demonstrado enquanto vereador, um vereador presente, interventivo, com pensamento estratégico e que está sempre ao lado dos trofenses na luta pelos interesses da comunidade”, afirma Miguel Tato Diogo, membro do Secretariado Concelhio do PS Trofa e vereador do Partido Socialista na Câmara Municipal da Trofa.

Amadeu Dias garante que o Partido Socialista continuará a afirmar-se enquanto alternativa política na Trofa, adotando uma postura construtiva e assumindo a dianteira da discussão política com o impulso da participação cívica no concelho. “Esta será uma candidatura moderna, desempoeirada e aberta à comunidade, em que todos são convidados a dar o seu contributo”, reforça o candidato.

Amadeu Dias

Amadeu Dias tem 32 anos e é professor de Inglês e Espanhol. Em fevereiro de 2020, assumiu a liderança da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista da Trofa. Desempenha as funções políticas de vereador na Câmara Municipal da Trofa desde 2017. Foi ainda presidente da Tendência Sindical Jovem Socialista, membro do Secretariado Nacional da Juventude Socialista (JS), presidente da Comissão Política da Federação Distrital da JS Porto, presidente da concelhia da Trofa da JS e presidente da Associação de Estudantes da Escola Secundária da Trofa.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...