quant
Fique ligado

Ano 2011

Alvarelhos tem (mesmo) talento

Avatar

Publicado

em

Salão Paroquial de Alvarelhos foi pequeno para acolher o público que quis assistir ao espetáculo “Alvarelhos tem talento”.

“Alvarelhos tem talento”. O nome da atividade era original e deu origem a um sem número de telefonemas e contactos com a organização para saber mais informações sobre as inscrições. Os alvarelhenses queriam mostrar que algum do talento que Portugal tem está em Alvarelhos. No entanto, o propósito da atividade não era esse, mas sim proporcionar um espetáculo de variedades com “prata da casa” enquanto a Comissão de Festas angariava fundos para a Festa de Nossa Senhora da Assunção, que acontece a 15 de agosto.

Fado, música ligeira, rock, dança, levantamento de pesos, um teatro cómico e uma divertida dupla de apresentadores arrancaram palmas e gargalhadas do público ao longo de todo o espetáculo, que decorreu no Salão Paroquial de Alvarelhos, no sábado à noite.

“Convidámos várias pessoas da freguesia que sabíamos que tinham talento para participar nesta atividade. Quando começamos a colar os cartazes para divulgar as atividades, as pessoas queriam inscrever-se pois pensavam que era um concurso com eliminatórias”, recordou Agostinha Ferreira, um dos elementos da Comissão de Festas. A ideia, garantiu, vai ser agora ponderada para “encontrar novos talentos” na freguesia.

A Comissão de Festas é composta por sete mulheres, que já estão “calejadas” na organização deste tipo de eventos. “É mais uma aventura”, brincou Agostinha Ferreira. As mulheres começaram a trabalhar em fevereiro e estão a vender rifas, que vão ser sorteadas pelos números da lotaria da Páscoa.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...