Alunos da EB1 JI de Lagoa viajaram de avião até Albufeira, Algarve, onde fizeram a sua inesquecível viagem de finalistas.

ZooMarine, em Albufeira, foi o destino escolhido pelos pais dos 23 alunos do 4º ano da EB1 JI da Lagoa, para a viagem de finalistas. Durante o domingo, as crianças visitaram e divertiramse no parque temático mais conhecido do País. Além disso, viveram a experiência de andar de avião. Foi desta forma, que os pais protagonizaram um “convívio entre miúdos”, que serviu para comemorar o “final de um ano e de um ciclo”.

As crianças, acompanhadas pelo professor da turma e por oito pais, chegaram a Albufeira na tarde de sábado, dia 26 de maio. O dia de domingo foi todo passado no Zoomarine, onde puderam assistir a apresentações com golfinhos, focas e leões-marinhos, com aves tropicais e aves de rapina e visitar um aquário com os incríveis tubarões. Além disso, os mais pequenos puderam divertir-se nas várias atrações, diversões e piscinas. 

Para proporcionar este fim de semana inesquecível, os pais dos alunos organizaram, ao longo do ano, várias atividades de angariação de verbas, tendo também a Associação de Pais da escola dado “uma ajuda”.

“A viagem decorreu sem nenhum problema, onde chegamos todos muito cansados. As crianças ficaram muito satisfeitas com a viagem e regressaram felizes”, contou Pedro Rebelo, pai de uma das crianças.  Uma experiência que as crianças jamais esquecerão.

{fcomment}