quant
Fique ligado

Edição 552

Alunos fecham o ano em festa

Avatar

Publicado

em

A Associação de Estudantes da Escola Secundária da Trofa assinalou o final do primeiro período com uma festa no Clube Slotcar da Trofa, a 18 de dezembro.

Momentos de diversão e animação e, claro, muita música. Assim se caracterizou a primeira iniciativa da Associação de Estudantes da Escola Secundária da Trofa, que decidiu promover uma festa de final do período no Clube Slotcar da Trofa. A festa, que se realizou na noite de 18 de dezembro, contou com a presença de Brenden Soul e Convidados.

Esta foi a primeira iniciativa organizada pela recém eleita Associação de Estudantes da Escola Secundária da Trofa, presidida por Ana Pacheco. A escolha do espaço esteve relacionada, segundo contou, por o Slotcar ser um espaço que “os alunos gostam e frequentam”. “É um espaço acolhedor. A Trofa devia investir em mais espaços assim”, referiu.

Embora destinada aos alunos da Secundária da Trofa, a festa foi aberta a toda a comunidade.

Para Catarina Araújo, antiga presidente da Associação de Estudantes da Secundária da Trofa e atual elemento da direção do Clube Slotcar da Trofa, o facto da sua primeira festa, como associação de estudantes, “também ter sido no Clube e ter corrido bem” pode ter sido um dos fatores que levou a atual presidente a “também ter escolhido este espaço”. “O Clube Slotcar da Trofa tem como público alvo toda a comunidade trofense, mas principalmente os jovens trofenses, e por isso, sendo este um espaço já conhecido por eles e do seu agrado, é sem dúvida uma escolha ótima para este tipo de festas da Associação de Estudante”, explicou.

Já no final da noite, Ana Pacheco mostrava-se satisfeita com a adesão à festa e não deixou de salientar que no próximo período a associação vai intervir com várias atividades destinadas a todos os alunos.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...