Select Page

Alunos de Giesta apelam ao voto para se tornarem “Heróis da Fruta”

Alunos de Giesta apelam ao voto para se tornarem “Heróis da Fruta”

O “Rap da Fruta” é o nome da música que os alunos do 4.º ano da Escola Básica de Giesta criaram para participar no concurso “Heróis da Fruta”, um projeto nacional de educação para a saúde, concebido para motivar as crianças entre os dois e os dez anos a adotar e manter uma alimentação saudável.
Dirigido para jardins de infância e escolas básicas do 1.º ciclo, o concurso baseia-se na criação de um vídeo alusivo ao tema “Heróis da Fruta”, que será submetido a uma votação por televoto. A Escola de Giesta é uma das participantes e apelou ao voto através de um comunicado em que divulgou o número 760 457 812 para o qual os interessados devem ligar para eleger o projeto “Rap da Fruta”.
O custo da chamada reverte, integralmente, a favor da APCOI, Associação Portuguesa Contra a Obesidade Infantil, uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que luta diariamente, em Portugal, para melhorar a saúde das crianças. Há ainda a opção de votar através do Youtube, através do link http://www.youtube.com/watch?v=mYJiVemYaiM. Além de contribuir para a causa solidária da APCOI, quem vota também se habilita a ganhar prémios. As votações decorrem até 25 de março.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização