Select Page

Alunas da Trofa em programa de mobilidade na Polónia

Alunas da Trofa em programa de mobilidade na Polónia

Quatro alunas do Agrupamento de Escolas da Trofa viajaram em programa de mobilidade, de 14 a 20 de outubro, para a Polónia.

As alunas Beatriz Magalhães, Inês Borges, Carolina Ferreira e Sofia Sousa, do Clube Europeu do Agrupamento de Escolas da Trofa, viajaram rumo à Polónia, no âmbito do programa Erasmus “Happy people will change the world”.
A experiência trouxe a possibilidade de conhecerem novos horizontes e descobrirem novas culturas. “Fomos muito bem recebidas em casa de famílias polacas, com costumes e rotinas bem diferentes das nossas. Foi uma experiência enriquecedora para cada uma das partes. No nosso coração levamos-lhes um pedacinho do nosso Portugal e trouxemos uma imensidão de tudo o que de bom os nossos anfitriões tinham para nos oferecer”, descreveram as alunas.
Os seis dias que se sucederam trouxeram para as jovens a “vontade” de voltar e a “saudade” que ficou presente nos seus corações, com bem-estar e lágrimas à mistura.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização