quant
Fique ligado

Edição 474

Altronix reforça Trofense (c/ vídeo)

Avatar

Publicado

em

A direção do Clube Desportivo Trofense já começou a trabalhar para a próxima época. Na manhã de sexta-feira, 16 de maio, assinou um contrato válido por duas épocas com o mais recente reforço.

Altronix promete dar nas vistas, não só no relvado como na bancada. Não, não se trata de um jogador, mas do mais recente patrocinador oficial do clube. Na próxima época, os adeptos que assistirem aos jogos do Trofense e entrarem na porta 6, vão sentar-se na bancada Altronix.

A empresa da Trofa selou um contrato de patrocínio, que passa por divulgar a marca e os produtos no concelho e arredores. O primeiro passo foi dado pela direção do Trofense e o desafio foi aceite pelos responsáveis da Altronix, que consideraram que a proposta poderia inserir-se no âmbito da “responsabilidade social” da empresa. “Conseguimos perceber que se poderia fazer algo interessante, projetando a nossa notoriedade. Ao mesmo tempo, viemos dar uma ajuda financeira, que é sempre importante num clube de futebol e vai permitir fazer mais do ponto de vista desportivo. Estaremos cá para apoiar o Trofense e para mim, que sou da Trofa, é um prazer enorme fazer esta aliança”, afirmou Rui Fonseca, diretor-executivo da Altronix.

Para Paulo Melro, presidente do Trofense, os “últimos trabalhos que têm trazido estabilidade ao clube permitem que as empresas olhem para o clube e comecem a pensar que ele pode ser um bom veículo de comunicação”. Contar com novos “parceiros” – “e sendo empresas de excelência ainda melhor” – “vai ser positivo”, não só para reforçar o orçamento, mas também para “enriquecer o projeto”.

O clube espera que outras empresas sigam o exemplo. “O estádio tem mais bancadas, por isso todos serão bem-vindos a juntar-se a nós”, apelou Paulo Melro.

A imagem da marca do patrocinador estará presente na pala de cobertura da Bancada Nascente e nos bilhetes emitidos para os jogos oficiais realizados no Estádio do Trofense. Como um dos patrocinadores oficiais, a marca Altronix estará presente nos coletes dos jogadores suplentes.

O Trofense é ainda patrocinado pela Trifitrofa, PubliDuplo e Pedro Silva Eventos e TrofaTv.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...