quant
Fique ligado

Edição 559

Altronix é distinguida “National Champion”

Avatar

Publicado

em

A Altronix, empresa trofense, precisa do seu voto para conquistar o título “National Public Champion” por Portugal, no European Business Awards. A votação online decorre até 26 de fevereiro.
“Reconhecer os negócios mais inovadores, promovendo o sucesso, a inovação, a ética e a sustentabilidade na Comunidade Europeia, é o objetivo dos “European Business Awards”, que distinguiu a Altronix, empresa trofense, como “National Champion”. A distinção foi atribuída por “um júri internacional de luxo, com 191 personalidades do mundo empresarial, académico, político e social de todo o mundo”.
Ascendum Group, Liberty Seguros Portugal, Mota-Engil e Science4You foram outras das empresas nacionais distinguidas. A próxima fase da 9.ª edição dos European Business Awards é a discussão do título “National Public Champion” por Portugal. A votação pública é feita online até ao dia 26 de fevereiro.
A Altronix é “uma das maiores empresas nacionais a operar na distribuição, comercialização e suporte de soluções nas áreas de identificação, codificação e mobilidade”. A concorrer na categoria “The Business of the Year Award with Turnover of €0-25m”, a Altronix, além de ter obtido “um crescimento de 15 por cento em 2014”, fez “um investimento de 500 por cento em Investigação e Desenvolvimento, triplicou a equipa de produção e abriu novas instalações em Lisboa e Madrid”. “A Altronix registou um crescimento significativo que se deveu, não só a um investimento na área da investigação e desenvolvimento, como também à forte estratégia de internacionalização e à evolução do departamento de produção, com a introdução de novas técnicas e tecnologia de ponta”, explicou Rui Fonseca, diretor-executivo da Altronix.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...