quant
Fique ligado

Edição 559

7 Maravilhas da Trofa – Raid fotográfico com inscrições abertas até 22 de fevereiro

Avatar

Publicado

em

Dar a conhecer 7 locais emblemáticos do concelho da Trofa pelos olhos dos fotógrafos amadores ou profissionais é o objetivo do raid fotográfico que o Clube Slotcar da Trofa vai promover no dia 27 de fevereiro. Todos os amantes da fotografia que quiserem participar podem inscrever-se, gratuitamente, até 22 de fevereiro, através de contacto telefónico para o 911 090 646 e ao acederem ao desafio terão direito a pequeno-almoço, almoço e jantar.

O raid começa pelas 9 horas e durante a manhã os participantes vão fotografar os espaços mais nobres da cidade da Trofa. Já na parte da tarde, os “disparos” fotográficos serão feitos por outros locais do concelho. O raid termina pelas 18 horas. Na próxima semana a organização dará a conhecer os 7 locais a fotografar, no entanto, o Jardim Escultura de Alberto Carneiro e a Ponte da Peça Má são já garantidos.
Das fotografias vai nascer uma exposição, que estará patente na sede da associação em data ainda a definir. A iniciativa conta com o apoio do Restaurante Braguinhas, da empresa Carfast e da TrofaTv. C.V.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...