quant
Fique ligado

Edição 746

? Alexandra Ferreira candidata-se a Covelas

Avatar

Publicado

em

A atual tesoureira da Junta de Freguesia de Covelas, Alexandra Ferreira, corre às eleições em nome da coligação Unidos pela Trofa, sucedendo ao atual autarca, Feliciano Castro, que ainda se podia candidatar por mais um mandato.

Depois de mais de década e meia de experiência em funções secundárias na Junta de Freguesia, Alexandra Ferreira avança, este ano, para a corrida à liderança do executivo de Covelas, nas próximas eleições autárquicas.
A candidata pela coligação Unidos Pela Trofa, sustentada por PSD e CDS, substitui Feliciano Castro, que venceu nos dois últimos sufrágios e não se recandidatou para o último mandato. E as primeiras palavras de Alexandra Ferreira na apresentação do projeto político, a 3 de julho junto à Capela de S. Gonçalo, foram, exatamente, para o autarca. “É alguém que admiro muito e de quem, estou certa, continuarei a ter o seu apoio e, sobretudo, os seus ensinamentos. Senhor Feliciano, sabe que pode contar com a minha inteira dedicação, honrando tudo o que tem feito em prol do desenvolvimento da freguesia”, começou por dizer a candidata, assumindo-se capaz de “levar os covelenses a erguerem a voz do orgulho e quererem ficar nesta terra, que conjuga a qualidade de vida com a boa localização”.

Publicidade

Alexandra Ferreira referiu ainda que é objetivo desenvolver um projeto político que beneficie todas as faixas etárias, privilegiando “as questões ambientais, a educação e a ocupação dos tempos livres”.
“Queremos oferecer a todas as nossas crianças as condições para crescerem com acesso a todos os recursos digitais inovadores. Queremos realçar a nossa cultura, promovendo mais atividades e levando os nossos idosos a saírem de casa, a socializar. Queremos garantir o apoio e o atendimento às famílias, principalmente às mais fragilizadas”.
Num discurso de poucos minutos, Alexandra Ferreira puxou dos galões de experiência autárquica para chamar a si a melhor escolha para Covelas, assumindo que conhece “bem” os problemas da freguesia, onde não a verão “fazer promessas”, mas sim “a atender as verdadeiras necessidades de cada pessoa”. Para isso, a candidata conta “com o determinante apoio da Câmara Municipal”.
Alexandra Ferreira foi a primeira candidata apresentada pela coligação Unidos pela Trofa às próximas eleições autárquicas. Se vencer as eleições poderá ser das primeiras mulheres a assumir o cargo de presidente de junta de freguesia no concelho da Trofa, num sufrágio no qual, para já, há outra candidata no feminino anunciada: Ana Sá, independente que corre à Assembleia de Freguesia do Muro pelo PS.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...