quant
Fique ligado

Ano 2009

AEBA e autarquia incentivam a comprar na Trofa no Dia da Mãe

Avatar

Publicado

em

aeba_dia_mae

aeba_dia_mae

As flores brancas encheram de perfume o Largo Costa Ferreira, em S. Martinho de Bougado, para festejar o Dia da Mãe. A AEBA e a Câmara Municipal da Trofa foram as promotoras da iniciativa e deram assim início a uma mega campanha de apoio ao comércio local. Incentivar a comprar nas lojas da Trofa é o objectivo destes dois parceiros que oficializaram esta nova campanha, esta manhã, com a presença da mascote Trofinhas.

Para dar início às actividades a AEBA começou por distribuir os prémios dos concursos de montras, de postais e das melhores rabanadas do concelho, que decorreram na época de natal. As lojas, os alunos das escolas, os restaurantes e as instituições do concelho marcaram presença para receber os prémios e conhecer as novas propostas para o comércio.

A Câmara Municipal que também participa nesta iniciativa, segundo Bernardino Vasconcelos, está já a preparar a chegada das infra-estruturas como a variante às estradas nacionais 14 e 104, o metro, a variante do caminho de ferro e parques de estacionamento para ajudar a trazer mais pessoas para o comércio ao ar livre.

Esta foi a primeira iniciativa em que participou a mascote Trofinhas, mas muitas estão já guardadas dentro do saco de compras e prontas para sair à rua para que nas datas especiais e durante os outros dias do ano todos prefiram comprar na cidade da Trofa.

Reportagem alargada na próxima edição do NT, quinta-feira nas bancas.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...