quant
Fique ligado

Ano 2009

ADRC Finzes promove visita a S. Bento da Porta Aberta

Avatar

Publicado

em

finzes

 

A Associação Desportiva Recreativa e Cultural de Finzes organizou uma caminhada ao Parque Nacional da Peneda – Gerês, que independentemente do tempo pouco convidativo, teve uma “excelente” participação dos associados.

 A iniciativa realizou-se no passado sábado e o objectivo inicial era “uma caminhada de 14 quilómetros entre o Campo Gerês, passando pela Mata de Albergaria e com destino ao Vidoeiro, onde estava previsto o repasto merecido”. No entanto, devido à chuva “persistente”, a caminhada teve que ser alterada, mas não demoveu os participantes que contrariaram S. Pedro e realizaram o convívio em S. Bento da Porta Aberta, cujas infra-estruturas “permitiram que todos pudessem dar azo à sua alegria com música proporcionada por alguns associados que demonstraram os seus dotes vocais e instrumentais”.

Segundo os elementos da associação “foi uma viagem que permitiu dar a conhecer alguns locais de interesse paisagístico e cultural e que proporcionou um relacionamento mais próximo entre a associação e os seus sócios pelo que os objectivos iniciais desta iniciativa foram completamente atingidos”.

Esta iniciativa estava prevista o plano de actividades para o ano de 2009 da associação.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...