quant
Fique ligado

Ano 2009

Incêndio nas Finanças

Avatar

Publicado

em

 

Um incêndio deflagrou no passado sábado na tesouraria do edifício das Finanças da Trofa, na Rua da Paz, em S. Martinho de Bougado. Os Bombeiros da Trofa foram alertados cerca das 10.22 horas, tendo mobilizado para o local cinco homens e uma viatura. As chamas terão deflagrado numa secretária e acabou por se auto-extinguir. Os bombeiros procederam à ventilação do local. A GNR também esteve no local para registar a ocorrência.

 Dois feridos em atropelamentos

 

 Dois feridos ligeiros foi o balanço de dois atropelamentos, ambos ocorridos no dia 5 de Junho. Pelas 16.39 horas, os Bombeiros foram solicitados para a Rua Dr. Délio Santarém, em S. Romão do Coronado, para onde mobilizaram dois homens e uma ambulância de socorro. O ferido ligeiro foi transportado para a unidade de Santo Tirso do Centro Hospitalar do Médio Ave (CHMA).

No mesmo dia, pelas 18.22 horas, um segundo atropelamento, na Rua António Pires de Lima, em S. Martinho de Bougado, solicitou de novo a intervenção dos Bombeiros, que mobilizaram para o local três homens e uma ambulância de socorro. O ferido ligeiro foi transportado para a unidade de Santo Tirso do CHMA.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...