quant
Fique ligado

Ano 2011

Adeptos do CD Trofense partilham viagens

Avatar

Publicado

em


Os adeptos do Clube Desportivo Trofense tiveram uma ideia original e decidiram implementá-la. O sistema de partilha de viagens é um hábito que já está incutido nos adeptos do Trofense quando o clube joga fora de casa.

Foi através das sugestões recebidas pelo departamento Provedor do Adepto, que os responsáveis do Trofense decidiram implementar o sistema de partilha de viagens para as deslocações dos seus adeptos quando o clube vai jogar fora.

O conceito é original: partilhar as viagens para assistir a jogos do Trofense fora de casa. As boleias podem ser oferecidas ou recebidas por um dos adeptos. Deste modo, os simpatizantes do Trofense reduzem as despesas das suas deslocações e, simultaneamente, aumentam o apoio ao clube nos jogos fora de casa.

Todos os custos inerentes à deslocação como, por exemplo, combustível, portagens ou estacionamentos são divididos por todos os ocupantes da viatura.

Se ficou interessado em partilhar boleias para assistir aos jogos do Trofense noutros estádios deve deslocar-se à secretaria do clube, apresentar o seu bilhete de identidade, cartão de cidadão ou cartão de sócio e indicar se pretende dar ou receber boleia (as inscrições devem ser feitas jogo a jogo e até às 12 horas do dia anterior à deslocação). Caso pretenda oferecer boleias, deve indicar o número de lugares disponíveis no seu automóvel e o valor a cobrar por cada ocupante (valor deve incluir todas as despesas da deslocação, representando o somatório a dividir pelo número total de ocupantes da viatura). No dia anterior à deslocação, os serviços do Trofense entram em contacto com os inscritos (via telemóvel ou SMS) e confirmam a aceitação das condições impostas pelos proprietários das viaturas.

O clube considera esta uma medida muito vantajosa e para incentivar os adeptos a aderirem ao sistema de partilha de viagens decidiu oferecer um bilhete ao proprietário da viatura. Esta oferta é válida para viaturas de cinco ou mais lugares que sejam ocupadas pelo menos por dois adeptos que se inscrevam neste sistema através dos serviços do clube.

 

{fcomment}

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...