quant
Fique ligado

Edição 706

Acidente entre três veículos pesados vai testar Plano de Proteção Civil

Avatar

Publicado

em

Na sexta-feira, 13 de dezembro, às 23 horas, um acidente envolvendo um veículo de passageiros, um veículo pesado de transporte de matérias perigosas e um pesado de mercadorias vai condicionar o trânsito que fluir junto à Rotunda junto da EB 2/3 Professor Napoleão Sousa Marques. O sinistro, simulado, pretende testar o Plano Municipal de Emergência e Proteção Civil (PMEPC) da Trofa, que se encontra em vigor desde 13 de setembro.

O exercício realiza-se em cumprimento de uma obrigação legal e visa testar procedimentos definidos no PMEPC, com a atuação de bombeiros, Guarda Nacional Republicana, Polícia Municipal e Proteção Civil.

Publicidade

Por este motivo, o trânsito vai estar proibido, entre as 20 horas de sexta-feira e as 5 horas de sábado, na Avenida 19 de Novembro (com exceção dos moradores até às 22 horas) e na Rua Papa João Paulo II.

Já as ruas Alfredo Costa Peniche (exceção de moradores), Costa Ferreira, Abílio Costa Couto, Américo Moreira da Silva e Padre Américo (exceção de moradores) estarão proibidas ao trânsito entre as 22 horas de sexta-feira e as 5 horas de sábado.

A indicação dos desvios alternativos ao funcionamento de trânsito será identificada nos respetivos locais.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...