A 5.ª edição do ZURRA – Festa do Burro 2018 já tem data marcada. Será a 23 de setembro que a APVC promove, mais uma vez, esta iniciativa, que pretende “dignificar, revalorizar e promover o Burro, ao mesmo tempo que promove a criatividade e inovação artísticas, sob linguagens mais alternativas, longe do mainstream”.
Ao nível da programação, a APVC aceita “inscrições de músicos, artistas plásticos, ativistas, fotógrafos de natureza, atores e de performers de novo circo e de clowning”. O desafio é extensivo “a associações de cariz ambiental e cultural”, bem como para “bancas, com divulgação e comercialização de produtos e serviços que contribuam para um estilo de vida mais sustentável”. “Se tem um Burro – ou se conhece alguém que tenha –, pois bem, a ZURRA foi especialmente criada para os asininos: inscreva o animal e leve-o à festa”, desafiou.
As parcerias “também são bem-vindas”. Para mais informações contacte a associação “até ao dia 23 de agosto”, através do email valedocoronado@gmail.com ou da página de Facebook (www.facebook.com/valedocoronado).