quant
Fique ligado

Trofa

A Trofa no TikTok (4)

Publicado

em

Bia (@_itsbyaa) é da Trofa e participou na audição do programa televisivo GOT Talent Portugal. No TikTok, a jovem bailarina já quase atingiu os 70 mil seguidores e os seus vídeos provam o grande talento que tem a dança.

@itsbyaa_

Coreo by: @aaronchoii 🤍 partner: @mariana__oli ♬ I nerver thought she could dance like this – flighthouse

@itsbyaa_

Todos os comentários vão ter curtido pelo criador #fyp #fy 🌸 ♬ Hot Girl – Megan Thee Stallion

A Trofa no TikTok” é uma rubrica “descontraída” do NT para o mês de agosto.

É certo e sabido que o TikTok veio revolucionar o mundo das redes sociais, começando por atrair crianças e jovens e depois com capacidade de também “caçar” os adultos, principalmente durante o período de confinamento mais severo, com a pandemia de Covid-19.

O NT esteve à procura de trofenses na rede social e encontrou alguns, com todo o tipo de vídeos, desde cómicos a musicais, coreografias, imitações ou tutoriais. No mundo do TikTok, há todo um mundo trofense por descobrir.

Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Trofa

Homem em prisão preventiva após agressões à mãe

A GNR da Trofa deteve um homem de 48 anos por violência doméstica, no concelho da Trofa, a 22 de junho.

Publicado

em

Por

A GNR da Trofa deteve um homem de 48 anos por violência doméstica, no concelho da Trofa, a 22 de junho.

Em comunicado, a GNR dá conta de que “no âmbito de uma denúncia de violência doméstica, a informar que a vítima, uma mulher de 75 anos, estava a ser alvo de violência, os militares da Guarda deslocaram-se ao local, onde o suspeito assumiu ter ameaçado de morte e agredido a sua mãe”.

Presente a primeiro interrogatório, no dia 23 de junho, no Tribunal Judicial do  Porto, o suspeito viu ser-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

A Guarda alerta para o facto de a violência doméstica ser “crime público” e que “denunciar é uma responsabilidade coletiva”. “Se precisar de ajuda ou tiver conhecimento de alguma situação de violência doméstica participe: no Portal Queixa Eletrónica, em queixaselectronicas.mai.gov.pt; via telefónica, através do número de telefone 112; no Posto da GNR mais próximo à sua área de residência, na aplicação App MAI112 disponível e destinada exclusivamente aos cidadãos surdos, em http://www.112.pt/Paginas/Home.aspx ou na aplicação SMS Segurança, direcionada a pessoas surdas em www.gnr.pt/MVC_GNR/Home/SmsSeguranca“.

Continuar a ler...

Trofa

Ciclismo: Fábio Costa no pódio do Campeonato Nacional Estrada

O ciclista trofense Fábio Costa classificou-se em 3.º lugar no Campeonato Nacional de Estrada, que se realizou no Mogadouro, este domingo.

Publicado

em

Por

O ciclista trofense Fábio Costa classificou-se em 3.º lugar no Campeonato Nacional de Estrada, que se realizou no Mogadouro, este domingo.

O corredor de Covelas, que representa a equipa Glassdrive / Q8 / Anicolor, chegou ao mesmo tempo do 2.º classificado, Tiago Antunes (Efapel Cycling), com 04H09M34, a 54 segundos do vencedor, João Almeida (UAE Team Emirates).

Continuar a ler...
EuroRegião Talks

Inscrições EuroRegião Talks

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também