quant
Fique ligado

Edição 409

A Torre dos Pequeninos canta Janeiras às empresas

Avatar

Publicado

em

“Estalam foguetes no ar, toda a gente está contente, vamos lá todos cantar, bom ano para toda a gente!” Foi através da música que os alunos do jardim de infância do colégio A Torre dos Pequeninos desejaram, durante o mês de janeiro, “um bom ano de 2013” às “empresas locais de sucesso”, levando a todos “uma mensagem de esperança e confiança”.

As três empresas, duas da Trofa e uma da Maia, receberam as crianças com “alegria e entusiasmo” e deram a conhecer as instalações e respetivos processos de produção.

Publicidade

Para Graça Couto, coordenadora pedagógica do Colégio, esta iniciativa, enquadrada no projeto anual “Conhecer Portugal, Renovar a Esperança”, proporcionou aos alunos “o contacto com empresas locais de sucesso e contribuiu para a promoção de uma cultura de aproximação entre a escola e a sociedade, em especial ao setor empresarial, valorizando o seu papel socioeconómico”, sendo por isso “uma mais-valia”. “Temos um problema na sociedade portuguesa, falamos muito e concretizamos muito pouco. É possível fazer muito mais e melhor com os mesmos recursos. Esta iniciativa é mais um exemplo de que na Torre dos Pequeninos não nos resignamos. Melhor é sempre possível”, concluiu.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...