quant
Fique ligado

Edição 409

Dois trofenses no campeonato regional de kickboxing

Publicado

em

A escola de kickboxing Lifecombat começa, no dia 9 de fevereiro, sábado, a época desportiva oficial, com o Campeonato Regional, em Celorico de Basto.

 É já neste sábado, que a escola de kickboxing Lifecombat começa mais uma época desportiva oficial, com o primeiro Campeonato Regional a ser disputado em Celorico de Basto.

Serão 13 os atletas desta escola que vão participar no campeonato, sendo que dois deles são trofenses. O “estreante” Sérgio Costa deseja ser “bem-sucedido” e conseguir “uma medalha” para a escola. Já Alexandre Carvalho, que tem participado nas “diversas competições da modalidade, quer conseguir “o apuramento para o Campeonato Nacional”.

 

O treinador Luís Ferreira espera arrecadar “mais medalhas” e, quem sabe, “uma taça por equipas”. Quanto à época que ainda está a começar, contou que a escola tem recebido “bastantes convites” para participar em “galas e torneios da modalidade”. Convites que são “fruto da qualidade dos atletas e do bom trabalho realizado pela escola dentro da sala de treino”. “A nossa evolução tem sido tremenda para o tempo de existência ainda curto, sendo que muitas escolas com mais anos de atividade verificam um crescimento quase inexistente. Os nossos alunos já incorporaram o tema ‘combater para crescer e vencer’ o que tem vindo a acontecer”, concluiu.

Para além da participação em competições a Life Combat tem prosseguido com várias atividades, sendo a mais recente uma demonstração da modalidade na EB 2/3 de S. Romão do Coronado. A atividade, realizada pelos alunos da parceria da Escola LifeCombat com o Projeto Ter Prevenção da Cruz Vermelha Portuguesa da Trofa, permitiu “levar o kickboxing até à comunidade escolar”, fomentando assim “a prática desportiva junto dos mais jovens que aderiram efusivamente à atividade”.

Publicidade

 

Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Edição 409

Furtaram nove colmeias à Apisantos

Publicado

em

Por

 

Nove colmeias em esferovite, da empresa Apisantos, foram furtadas entre os dias 22 e 26 de janeiro. Empresa oferece recompensa a quem as localizar ou tenha informações verídicas sobre o seu paradeiro.

 Em oito anos, esta é a terceira vez que a empresa Apisantos, sediada em S. Mamede do Coronado, é alvo da visita dos amigos do alheio.

O alvo dos assaltantes foram nove colmeias de abelhas em esferovite, “relativamente novas” e com “estrados especiais”. Os responsáveis deram pelo furto no dia 26 de janeiro, quando realizaram a habitual visita às colmeias. O furto terá acontecido entre os dias 22 e 26 de janeiro, correspondente ao intervalo de dias em que decorreram as visitas às colmeias. Estas estavam situadas na zona industrial do Soeiro, em S. Mamede do Coronado.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição 409

Bênção de bebés em S. Martinho

Publicado

em

Por

bencaobebes1

 bencaobebes1

Ato de consagração de todos os bebés batizados e não batizados realizou-se na paróquia de S. Martinho de Bougado.

A Igreja Nova de S. Martinho de Bougado encheu-se de paroquianos que participaram na cerimónia de bênção dos bebés, na tarde de domingo, 3 de fevereiro.

Numa eucaristia que contou com um cântico coreografado por algumas crianças da catequese, o pároco Luciano Lagoa procedeu à cerimónia de bênção dos bebés que se trata de um “ato de consagração de todos os bebés batizados e não batizados a Deus”. “Aproveitamos a festa litúrgica da apresentação de Jesus no Templo (festa popular da Nossa Senhora das Candeias) que se celebra a 2 de fevereiro, e que representa a consagração de Jesus a Deus seu Pai, para fazer esta celebração e para que estes bebés sejam também consagrados a Deus”, afirmou o pároco.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);