quant
Fique ligado

Edição 409

Dois trofenses no campeonato regional de kickboxing

Avatar

Publicado

em

A escola de kickboxing Lifecombat começa, no dia 9 de fevereiro, sábado, a época desportiva oficial, com o Campeonato Regional, em Celorico de Basto.

 É já neste sábado, que a escola de kickboxing Lifecombat começa mais uma época desportiva oficial, com o primeiro Campeonato Regional a ser disputado em Celorico de Basto.

Serão 13 os atletas desta escola que vão participar no campeonato, sendo que dois deles são trofenses. O “estreante” Sérgio Costa deseja ser “bem-sucedido” e conseguir “uma medalha” para a escola. Já Alexandre Carvalho, que tem participado nas “diversas competições da modalidade, quer conseguir “o apuramento para o Campeonato Nacional”.

 

O treinador Luís Ferreira espera arrecadar “mais medalhas” e, quem sabe, “uma taça por equipas”. Quanto à época que ainda está a começar, contou que a escola tem recebido “bastantes convites” para participar em “galas e torneios da modalidade”. Convites que são “fruto da qualidade dos atletas e do bom trabalho realizado pela escola dentro da sala de treino”. “A nossa evolução tem sido tremenda para o tempo de existência ainda curto, sendo que muitas escolas com mais anos de atividade verificam um crescimento quase inexistente. Os nossos alunos já incorporaram o tema ‘combater para crescer e vencer’ o que tem vindo a acontecer”, concluiu.

Para além da participação em competições a Life Combat tem prosseguido com várias atividades, sendo a mais recente uma demonstração da modalidade na EB 2/3 de S. Romão do Coronado. A atividade, realizada pelos alunos da parceria da Escola LifeCombat com o Projeto Ter Prevenção da Cruz Vermelha Portuguesa da Trofa, permitiu “levar o kickboxing até à comunidade escolar”, fomentando assim “a prática desportiva junto dos mais jovens que aderiram efusivamente à atividade”.

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...