quant
Fique ligado

Ano 2006

A G.O.Trofa domina os Campeonatos Distritais de Ginástica Artística Feminina

Avatar

Publicado

em

ginasticaolimpicatrofa.jpg

 

 

 

 

 

Já na mês passado, a Ginástica Olímpica da Trofa tinha surpreendido todos com excelentes resultados desportivos,

tendo obtido os títulos de Campeã Distrital e de Campeã Nacional, por equipas, no escalão de Iniciadas, através das atletas Inês Noites, Rita Magalhães e Inês Tavares, em Ginástica Artística Feminina.

Desta vez e no passado sábado, 3 de Junho, a G.O.T. superou todos os seus adversários tendo conseguido alcançar a vitória em todos as categorias em disputa, tanto por equipas como individualmente. Na categoria de Infantis “A” conseguiu mesmo a proeza de arrebatar os três primeiros lugares.

Individualmente destacaram-se, em infantis “A”, a Márcia Santos que venceu a prova, a Rachel Mortz e a Rita Carvalho que se classificaram em 2.º e 3.º lugares, respectivamente. Estas atletas juntamente com a atleta Ana Abreu obtiveram o primeiro lugar por equipas. Em Infantis “B” destacou-se a atleta Ana Costa que venceu, individualmente a prova e conjuntamente com as suas colegas de equipa, Ana Dias e Marta Rocha conseguiram alcançar a vitória, por equipas, no seu escalão. De salientar que a G.O.T. participou, ainda com mais uma equipa composta por, Ana Dias, Carlota Almeida e Luciana Teixeira.

Publicidade

A G.O.T. terminou uma época em que, enfrentando inúmeras dificuldades logísticas conseguiu, mesmo assim, ter a hegemonia da Ginástica Artística Feminina a nível Distrital. Este início fulgurante terá, agora, de ser acompanhado pela melhoria das condições de treino no que concerne aos equipamentos gímnicos pois as suas instalações são muito agradáveis.

Os responsáveis pela Ginástica Olímpica da Trofa esperam agora poder divulgar a sua actividade de expectativa de conseguirem aumentar, significativamente, o número de atletas. Esta modalidade com uma elevada componente pedagógica é, internacionalmente, uma modalidade desportiva de referência, existindo agora no nosso município com a qualidade que lhe reconhecemos.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...