quant
Fique ligado

Ano 2011

À descoberta do talento na Trofa

Avatar

Publicado

em

 As grandes vozes do concelho da Trofa vão voltar a animar o Parque Nossa Senhora das Dores durante a segunda edição do Festival da Canção da Trofa, promovida pela Comissão de Festas em honra de Nossa Senhora das Dores.

À semelhança do que aconteceu no ano passado, as inscrições e a pré-seleção serão feitas nas Juntas de Freguesia, no entanto nesta edição cada uma tem a sua data de inscrição. Assim, os alvarelhenses que quiserem inscrever-se podem fazê-lo de 1 a 15 de maio. Em Covelas, Guidões e S. Mamede do Coronado, as inscrições começaram a 15 de abril e prolongam-se até 31 de maio. No Muro, as inscrições estão abertas de 15 de abril a 15 de junho, enquanto que em Santiago de Bougado e S. Romão do Coronado podem inscrever-se durante todo o mês de maio. Finalmente, em S. Martinho de Bougado, podem ser feitas inscrições de 15 de abril a 15 de junho.

Publicidade

Os participantes terão que interpretar duas canções: uma portuguesa e outra em língua estrangeira e a música que os acompanhará também está a cargo dos mesmos.

Na segunda edição do festival,vão ser atribuídos prémios aos oito finalistas: o primeiro classificado ganhará mil euros, o segundo leva para casa um prémio de 750 euros e o terceiro lugar recebe 500 euros. Os restantes classificados na finalíssima ganharão um prémio de presença no valor de cem euros.

Para além do Festival da Canção da Trofa, este ano, a Comissão de Festas está a organizar o Concurso de Bandas de Garagem. A finalíssima será no dia 11 de agosto, onde seis bandas vão lutar pelo prémio de 600 euros. As três primeiras bandas, além de um valor monetário, terão direito a um concerto inserido no Programa das Festas, no dia 22 de agosto.

 

 {fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...