Região
Vicente é de Santo Tirso e precisa de ajuda para ir à escola
O Vicente vive num primeiro andar sem elevador e precisa de uma plataforma elevatória que lhe permita sair e entrar em casa em segurança e com dignidade.

O Vicente é de Santo Tirso, tem quase 7 anos e carrega consigo uma força que inspira todos os que o conhecem. Portador de Atrofia Muscular Espinhal Tipo 1, enfrenta diariamente desafios que para muitos seriam intransponíveis.
Alimentado por um balão gástrico e dependente de suporte ventilatório durante o sono, o Vicente dedica grande parte da sua rotina a inúmeras terapias semanais. Recentemente, deu um passo importante na sua vida: iniciou o 1.º Ciclo, numa escola em Santo Tirso.
Mas há um obstáculo que a família não consegue ultrapassar sozinha. O Vicente vive num primeiro andar sem elevador e precisa de uma plataforma elevatória que lhe permita sair e entrar em casa em segurança e com dignidade.
A família criou uma campanha de crowdfunding, disponível AQUI, onde apela à comunidade para que esta necessidade se torne realidade.
Pode ser ainda utilizado o Mbway, para o contacto do pai do Vicente, 914228727 (Ilídio Martins).