quant
Fique ligado

Ano 2009

Casa do Benfica vandalizada

Avatar

Publicado

em

 

 Casa do Benfica da Trofa foi atacada e vandalizada no sábado à noite antes e depois do jogo Trofense-FC Porto, alegadamente por adeptos portistas.

Seriam cerca de vinte os indivíduos que envergando cachecóis e camisolas do FC do Porto que antes e durante o jogo Trofense-Porto vandalizaram a Casa do Benfica da Trofa. Não satisfeitos com a primeira incursão os indivíduos regressaram, ainda o jogo estava a decorrer e entraram nas instalações deixando um rasto de destruição.

Publicidade

Mais tarde segundo João Fernandes, da Direcção da Casa do Benfica, voltaram, entraram nas instalações, agrediram o Sr que estava aqui e arrancaram os posters das paredes, vidros no chão”, adiantou.

As autoridades foram chamadas ao local pelos responsáveis da Casa do Benfica, aquando do primeiro ataque mas já os indivíduos se tinham colocado em fuga.

Na Casa do Benfica da Trofa, que fica junto ao estádio do Trofense, havia ontem ainda sinais de vandalismo. Os símbolos do clube da Luz estavam rasurados e alguns vidros das portas partidos, sendo ainda visíveis muitos vidros no chão.

Na GNR da Trofa, a ocorrência foi registada, mas até ao final do dia de ontem não tinha sido apresentada a queixa e não terão sido identificados quaisquer suspeitos.

Segundo o NT conseguiu apurar os desacatos não se ficaram por aqui já que cafés, lojas e outros estabelecimentos foram alvo de vandalismo e destruição por parte de grupos de jovens.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...