Ano 2009
IPAM apoia Grupo Trofa Saúde para nova unidade do grupo
No sentido de trocar ideias e sugestões para a nova unidade do grupo Trofa Saúde, no passado dia 23 de Janeiro, alguns alunos do Instituto Português de Administração de Marketing (IPAM) de Matosinhos visitaram as instalações do Hospital Privado da Boa Nova (HPBN), cuja abertura está prevista para breve. O Grupo Trofa Saúde e o IPAM-Matosinhos vêm assim dar continuidade à parceria estabelecida entre ambas as instituições, depois de um encontro num workshop que visou a troca de ideias relativas a conceitos como o Marketing da Saúde.
Durante a visita foram apresentados os 10 melhores trabalhos, de um total de 25, tendo a melhor apresentação sido premiada com um pack experiência “Smartbox Zen e Spa” para cada elemento do grupo.
“Este mercado é um mercado de oportunidades no âmbito da disciplina do Marketing”, referiu o representante do grupo Trofa Saúde, Duarte Magalhães, Director de Marketing e CRM do Grupo, adiantando a possibilidade de virem a ser criadas oportunidades para o desenvolvimento de estágio curricular para alguns alunos, no âmbito do protocolo.
Para Duarte Magalhães, que no final da iniciativa agradeceu a participação e dedicação de todos, “este brainstorming foi muito importante para todos” e que alimentou um dos objectivos principais, “o de desenvolvermos e promovermos relações de confiança com todos os nossos parceiros”.
De acordo com uma nota enviada à imprensa, “esta acção pretendeu estimular os jovens estudantes, incentivando-os para o desenvolvimento estratégico das teorias do marketing da saúde, aplicadas a casos práticos, como o HPBN”. “O grupo Trofa Saúde apresenta, assim, uma interacção cada vez mais activa com o universo académico e com os jovens, que em breve iniciam as suas carreiras profissionais, neste caso na área do marketing especificamente”, refere a mesma nota.
A abertura da nova unidade no Hospital Privado da Boa Nova, em Matosinhos, é uma das várias previstas pelo Grupo Trofa Saúde para o primeiro trimestre de 2009, inserida na política de expansão que está a ser desenvolvida pelo grupo. Depois desta primeira acção realizada no âmbito da parceria estabelecida entre o Grupo Trofa Saúde e o IPAM-Matosinhos, segue-se no mês de Fevereiro uma original acção de “check-up” pedagógico junto dos professores do Instituto.
-
Assinatura em pdf4 dias atrás
Edição papel nº275 do Jornal do Ave
-
Trofa2 semanas atrás
Escola de Bairros celebra Abril com mural com mais de 1000 cravos
-
Trofa4 dias atrás
Já são conhecidos os artistas que vão animar ExpoTrofa
-
Trofa4 dias atrás
Nuno Ribeiro e alguns regressos no cartaz do Belive da Trofa
-
Trofa2 semanas atrás
Volume de negócios das PME Líder de Famalicão, Santo Tirso e Trofa ultrapassa 2 mil milhões
-
Trofa2 semanas atrás
Trofa oferece transporte e bolsas para Universidade Júnior
-
Crónicas e opinião1 semana atrás
Capela de Nossa Senhora do Desterro, o mais antigo templo religioso bougadense
-
Trofa2 semanas atrás
Teatro em S. Martinho de Bougado