quant
Fique ligado

Desporto

Trofense prepara-se para jogo decisivo

Avatar

Publicado

em

Houvesse vitória no fim de semana passado e estaríamos a falar de um possível jogo de subida trofense o que vai ser disputado entre a equipa e o Pevidém, no próximo domingo.

Mas este não deixa de ser um jogo decisivo, para o qual o treinador Rui Duarte avança com convicção, porque, ao contrário do que aconteceu na reta final da primeira fase, o Trofense depende de si para conseguir garantir o 1.º lugar e a tão desejada subida à 2.ª Liga.

Publicidade

“Estamos confiantes”, reiterou o técnico, que admitiu ter operado uma grande reflexão sobre “o que se passou no último jogo”, para “preparar psicologicamente” a equipa “para a luta que aí vem”.

Do lado do Pevidém, que em caso de vitória assegura a subida à 2.ª Liga, o técnico da Trofa espera dificuldades, mas não novidades quanto à forma como a formação vimaranense se apresentará em campo, porque “tem uma identidade muito bem vincada” e a “carga emocional existirá dos dois lados”.

E mesmo à distância, Rui Duarte não esquece o apoio dos adeptos. “Apesar de não poderem estar no estádio, sentimos que estão próximos e é por eles que nos estamos a dedicar, porque sabemos o quão importante para eles é este objetivo”, frisou.

O jogo com o Pevidém começa às 16 horas deste domingo e contará com transmissão nas redes sociais do clube.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...