quant
Fique ligado

Trofa

PS debate, esta noite, desafios educativos em tempos de pandemia

Avatar

Publicado

em

Esta noite, às 21h30, o candidato do Partido Socialista à Câmara Municipal da Trofa, Amadeu Dias, transmite, na página oficial de Facebook, mais uma palestra inserida no ciclo de conferências “A Trofa merece +”.

Desta vez, o tema em cima da mesa é “os desafios educativos em tempos de pandemia” e contará com a participação de Jorge Ascenção, presidente da Confederação Nacional das Associações de Pais, Joana Torres, investigadora e docente universitária, e Joana Azevedo e Zita Lima, encarregadas de educação.

Publicidade

“Nesta conversa, na qual todos os trofenses são convidados a participar através da caixa de comentários do Facebook, as encarregadas de educação descreverão as principais dificuldades sentidas durante os últimos meses (conciliação entre a vida familiar, a vida profissional e a educação dos filhos). Já os contributos de Jorge Ascenção e Joana Torres focar-se-ão no impacto que a atual situação tem na Educação e como se alterou a relação entre a Escola, os encarregados de educação e os alunos. Esta será, acima de tudo, uma conversa focada na partilha de sugestões e na construção de sugestões”, pode ler-se na nota de imprensa do PS Trofa.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...