quant
Fique ligado

Ano 2008

Juniores do Trofense mais fortes que atletas de Santiago

Avatar

Publicado

em

Neste fim-de-semana, apenas três das 12 equipas das camadas jovens do Trofense não conseguiram vencer. Os juniores lideram o campeonato, os juvenis seguram o sexto lugar e a equipa A de iniciados ocupa o terceiro lugar.

O Clube Desportivo Trofense reforçou a liderança 1ª Divisão de juniores da Associação de Futebol do Porto (AFP), série 2, depois de vencer o AC Bougadense, por 4-2, e ver o segundo classificado Paços de Ferreira empatar com o Paredes. A equipa da Trofa segura o primeiro lugar com mais quatro pontos que o Paços de Ferreira, enquanto o Bougadense continua na cauda da tabela classificativa.

Publicidade

Em juvenis, a equipa A da Trofa ocupa o sexto lugar e neste fim-de-semana permitiu a aproximação do Ermesinde, ao perder com o Penafiel, extramuros, por 2-1. No mesmo escalão, a equipa B goleou o Roriz, por nove bolas sem resposta.

Os iniciados A do Trofense também contribuem para a boa campanha do clube nas camadas jovens nos campeonatos da AFP. Neste fim-de-semana golearam o Leverense, por 8-0, e ascenderam ao terceiro lugar, ultrapassando o Amarante. A outra equipa de iniciados seguiu os mesmos passos e venceu o Alfenense, por três bolas a uma.

Em infantis 11, o Trofense viajou a Paredes e bateu a equipa local, por 0-1, enquanto as duas equipas de infantis 7 bateram o CM Gomes Costa (1-5) e o Salgueiros (1-2), respectivamente.

No escalão de escolinhas as equipas A e C da Trofa não venceram. A primeira não evitou o desaire com o Maia, por 3-5, e a outra perdeu com o 1º Maio Figueiró, por 1-5. Já a equipa B venceu o Alfenense, por 5-3, assim como a equipa B, que bateu o Amarante por 3-1.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...