quant
Fique ligado

Edição 547

Socialistas “preocupados” com “retrocesso” do concelho

Avatar

Publicado

em

Na data de aniversário do município da Trofa, o secretariado concelhio do Partido Socialista da Trofa quis mostrar uma “enorme preocupação face aos retrocessos que o concelho tem vivido”.

Num comunicado enviado às redações, os socialistas consideram que “sob a liderança conflituosa do presidente, Sérgio Humberto”, a Trofa não tem registado “desenvolvimento” nas áreas da Educação, Ação Social, Saúde, Cultura nem de promoção à Economia, mesmo com a autarquia a amealhar “mais dois milhões de euros de impostos face ao ano anterior”.

Publicidade

“Nunca em anos anteriores, a Câmara Municipal teve dinheiro, como agora, para desenvolver novas políticas e projetos”, acrescenta o secretariado concelhio do PS, que apelida Sérgio Humberto de “mestre de cerimónia” e de “fazer por disfarçar a ausência de estratégia e visão para a Trofa, e de respostas concretas para os problemas do concelho”, através da “publicidade e propaganda”. “É aí que tem gasto o dinheiro dos trofenses, principalmente sob a forma de ajustes diretos. Aliás, só para a inauguração da obra dos Parques, a Câmara gastará, em ajuste direto, aproximadamente 120 mil euros”, sublinham os socialistas, que aproveitam para reclamar para si “o início da empreitada”, após a “garantia” do “financiamento comunitário da obra”, da “realização do concurso público internacional” e da “obtenção do obrigatório visto do Tribunal de Contas”. “Após sucessivas inaugurações parcelares dos Parques, o Partido Socialista espera que esta seja a inauguração definitiva. E, assim sendo, o PS Trofa associa-se a esta grande obra, em linha com a sua responsabilidade histórica na execução da mesma, e em coerência com o orgulho que sente no requalificado parque Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro”, frisam os socialistas.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...