quant
Fique ligado

Edição 524

Bilhar: Clube Slotcar na fase final da Liga Abelha

Avatar

Publicado

em

Após a conquista do título de campeão na passada época, a equipa de bilhar do Clube Slotcar da Trofa iniciou a fase final com a disputa da supertaça e a luta pelo título de campeão da Liga Abelha.

Garantida a presença na luta pela supertaça, bem como pelo título de campeão da Liga Abelha, Pedro Forte, diretor desportivo do Clube Slotcar da Trofa, sente-se “confiante” para as próximas provas. “As nossas expectativas em qualquer prova são as de vencer”, afirmou.

Publicidade

Com o jogo da final da supertaça marcado para as 20.30 horas desta sexta-feira, 22 de maio, no átrio da Câmara Municipal de Santo Tirso, a equipa, constituída por Pedro Forte, Rogério Oliveira, Briguel e Rafael Sampaio, considera que, “até ao momento, os objetivos estão atingidos”, uma vez que acederam a todas as finais das competições em que participam. “Ser campeão em título é uma sensação de dever cumprido para qualquer atleta que faça competição e nós não fugimos à regra”, frisou.

O título de campeão desta época vai ser discutido entre oito equipas, inicialmente divididas em dois grupos de quatro, que vão jogar em sistema de duplo KO, para apurar duas equipas em cada quadro. O quadro do Clube Slotcar é constituído pelas equipas do Bitocles, Castor A e Bilharmania, estando o primeiro jogo marcado para as 20.30 horas deste sábado, no átrio da Câmara Municipal de Santo Tirso.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...